Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sepultura nega rumores de reunião com os irmãos Cavalera

“Estamos cansados de ouvir essa besteira que Max está espalhando pelo mundo todo”, declarou Andreas Kisser em vídeo, acabando com boatos de que Iggor e Max realizariam um show com a banda

Da redação Publicado em 15/12/2010, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Sepultura divulgou um vídeo, em seu site oficial, para desmentir a informação de que o grupo realizaria um show de reunião com Iggor e Max Cavalera. O boato, que repercutiu no mundo todo, começou quando o cantor e guitarrista Max, ex-Sepultura, disse em entrevista ao site Sonic Excess que havia uma boa chance de a reunião acontecer. O músico afirmou que já havia conversado com o guitarrista Andreas Kisser a respeito, mas que o baixista Paulo Júnior era contra a ideia.

No vídeo, que você vê abaixo, Kisser é veemente ao desmentir a informação. "Estamos aqui para assegurar que não há nenhuma comunicação, nem conversas sobre qualquer tipo de reunião ou show com os Cavalera. O Iggor está fazendo o trabalho dele, Max deveria estar fazendo o trabalho dele e nós estamos fazendo o nosso trabalho", declarou. "Estaremos na estrada com essa formação do Sepultura que temos hoje", afirmou, complementando que espera que este "seja o fim dos rumores e mentiras".

Assista abaixo ao vídeo gravado pelo Sepultura, em inglês, no qual Kisser também revela informações a respeito do próximo disco e de shows do grupo: