Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sepultura transmitirá ensaio ao vivo

Banda está em turnê com o disco Kairos, lançado em 2011, e planeja gravar um DVD ao vivo no ano que vem; ensaio tem início às 16h

Redação Publicado em 29/11/2012, às 14h30 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sepultura - Divulgação
Sepultura - Divulgação

Para as músicas do disco Kairos, vai ser como voltar para onde nasceram. O Sepultura volta nesta quinta, 29, ao estúdio Trama, para um ensaio transmitido ao vivo pelo canal do selo no YouTube.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Foi ali que o último álbum da banda foi gravado – e também transmitido pela rede mundial de computadores. Neste ensaio, Derrick Green (voz), Andreas Kisser (guitarra, na foto ao lado), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) prometem executar também faixas dos álbuns anteriores da banda.

Com Kairos, a banda resgatou suas raízes mais viscerais, calcada nos vocais guturais e poderosos e linhas de baixo e guitarra se entrelaçando em correntes poderosas e pesadas acompanhando a energia do recém-chegado baterista.

Entre os próximos planos da banda está a gravação de um DVD com a sua apresentação no Rock in Rio 2013, marcado para setembro. No show, o grupo estará acompanhado dos percussionistas franceses Les Tambours du Bronx.

O ensaio pode ser assistido aqui