Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequência de Aves de Rapina poderá ter romance entre Arlequina e Hera Venenosa

A diretora Cathy Yan e a atriz Margot Robbie gostariam de ver o relacionamento das personagens nos cinemas

Redação Publicado em 06/04/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlequina e Hera Venenosa (Foto 1: Reprodução Warner/ Foto 2: Reprodução)
Arlequina e Hera Venenosa (Foto 1: Reprodução Warner/ Foto 2: Reprodução)

Em entrevista ao The Wrap, a diretora de Aves de Rapina, Cathy Yan, comentou como gostaria de desenvolver o romance entre Arlequina e Hera Venenosa em uma possível sequência do filme.

"Eu amaria ver a Hera Venenosa [no filme], e certamente amaria explorar o relacionamento dela com a Arlequina", disse a cineasta.

+++LEIA MAIS: Cenas de luta em Arlequina: Aves de Rapina foram tão intensas que até cameraman apanhou

Vale lembrar que as duas personagens foram apresentadas como parceiras na animação dos anos 1990, Batman. Desde então, se tornaram namoradas e confidentes em quadrinhos e séries posteriores. 

Margot Robbie, que interpretou Arlequina no longa da DC, também gostaria de ver o relacionamento das duas nos cinemas. "Eu estou tentando colocar a Hera Venenosa nos filmes desde sempre", comentou ela ao /Film.

+++LEIA MAIS: Além da Arlequina: personagens de Aves de Rapina deveriam ganhar filmes solo?

A atriz ainda completa: "Há duas versões da relação entre elas. Em alguns quadrinhos é uma amizade, e em outros é um romance. Eu adoraria explorar qualquer uma das duas coisas. Eu amo o relacionamento entre elas nas HQs".

Ainda não há nenhuma confirmação oficial de uma continuação de Aves de Rapina - que estreou nos cinemas em fevereiro de 2020. No entanto, a diretora deixou claro que ela e Margot não estão "prontas para deixá [Arlequina] de lado".


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK