Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Produtor do Queen planeja continuação para Bohemian Rhapsody

Novo longa deve continuar a história a partir da apresentação Live Aid, mostrada no fim do primeiro filme

Redação Publicado em 11/03/2019, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek como Freddie Mercury (Foto: Divulgação/ Fox FIlmes)
Rami Malek como Freddie Mercury (Foto: Divulgação/ Fox FIlmes)

Após o sucesso de Bohemian Rhapsody, Jim Beach, produtor da banda Queen, planeja uma sequência para a cineobiografia de 2018.

RudiDolezal, cineasta responsável por diversos vídeos da banda, como "These Are the Days of "Our Lives" e "One Vision", falou à Page Six sobre os planos para a continuação do longa.

"Tenho certeza de que a sequência vai começar com o Live Aid", revelou Dolezal. Bohemian Rhapsody encerra com a apresentação icônica da banda. Foi nessa época que o cineasta começou a trabalhar com o Queen, e continuou a parceria até a morte de Freddie Mercury, em 1991. 

Além disso, Dolezal garantiu que o novo filme é um tópico recorrente com a "família Queen", e de pouco em pouco toma forma.

Ele também é responsável pelo livro My Friend, Freddie, sobre o vocalista da banda, e planeja o filme Freddie Mercury: In His Own Words, com diversas entrevistas inéditas e exclusivas com o músico.