Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequência de Fúria de Titãs é confirmada sem direção de Louis Leterrier

Cineasta francês será o produtor executivo da continuação do remake, que deve estrear em 2012; Viagem ao Centro da Terra também terá segundo filme

Da redação Publicado em 02/05/2010, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Warner Bros confirmou a sequência de Fúria de Titãs, remake do longa dos anos 80, segundo informou o site Deadline.

A direção não vai mais ficar à cargo do diretor francês Louis Leterrier, que vai passar a ser o produtor executivo da continuação. Já Sam Worthington vai permanecer com o papel do protagonista Perseo. Outro nome confirmado é de Greg Berlanti (Lanterna Verde), que vai escrever a história. Enquanto isso, a Warner está à procura de diretor e roteirista para se juntar à equipe.

A ideia é estrear a segunda parte do remake na primavera de 2012, com o objetivo da produção não cruzar com as gravações da sequência de Avatar, já que Worthington protagoniza os dois filmes.

Fúria de Titãs chega aos cinemas brasileiros em 21 de maio.

Mais sequência por aí

Ao mesmo tempo, a New Line Cinema (da Warner Bros), junto à produtora Walden Media, já começou a trabalhar na continuação de Viagem ao Centro da Terra, lançado em 2008. O filme, que foi um dos primeiros a usar a tecnologia 3D, faturou mais de US$ 240 milhões em bilhereria.

De acordo com o Deadline, o protagonista Brendan Fraser e o diretor Eric Breving podem cair fora do projeto. O que acontece é que o estúdio quer lançar o filme em 2011, o que significa contratar outro diretor, já que Breving se comprometeu com outro projeto da Warner, intitulado Yogi Bear. Ao que tudo indica, Fraser está resistindo à mudança.