Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequência de The Handmaid's Tale ganhará adaptação na Hulu

A nova história se passa 15 anos depois dos eventos mostrados em O Conto da Aia

Redação Publicado em 04/09/2019, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisabeth Moss como June em cena de The Handmaid's Tale (Foto: Divulgação)
Elisabeth Moss como June em cena de The Handmaid's Tale (Foto: Divulgação)

O próximo livro de Margaret Atwood, autora de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), ganhará uma adaptação na Hulu, serviço de streaming norte-americano. The Testaments será sequência para a série original, que conta a história de June (Elizabeth Moss) em uma sociedade distópica.

A produção do novo projeto será realizada em conjunto com a distribuidora MGM. Apesar de June ser protagonista do primeiro livro e da série, The Testaments trará uma outra perspectiva e personagens diferentes.

+++ LEIA MAIS: Para lutar, ela vai precisar se tornar parecida com o inimigo, diz Elisabeth Moss sobre The Handmaid’s Tale

A nova história acontece 15 anos após o final do livro anterior e gira em torno de três mulheres relacionadas com a República de Gilead: a primeira, uma mulher que cresceu na sociedade opressora, a segunda, uma jovem que descobre ter nascido em Gilead e a terceira a já conhecida Tia Lydia (Ann Dowd), uma antagonista importante na história original.

+++ LEIA MAIS: Uma Fábula Distópica

O showrunner de The Handmaid’s Tale, Bruce Miller, participará da nova adaptação. No entanto, ainda não foi confirmado se o projeto será uma série ou um filme. Além disso, não se sabe se The Testaments será introduzido nos episódios da série de June ou virará um trabalho separado.

O livro The Testaments será lançado em 10 de setembro nos EUA, mas a nova adaptação ainda não tem previsão de estreia.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu