Sequência de Debi & Lóide estreia em novembro de 2014

Continuação com Jim Carrey e Jeff Daniels chega aos cinemas quando filme original comemora 20 anos

Redação Publicado em 19/11/2013, às 11h44 - Atualizado às 11h47

Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros poderá ganhar uma sequência para mostrar como os personagens de Jim Carrey e Jeff Daniels estão 20 anos depois
Reprodução

Finalmente começou a sair do papel a continuação de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros. Com a dupla Jim Carrey e Jeff Daniels a postos, o filme Debi & Lóide 2 chega aos cinemas no dia 14 de novembro de 2014, segundo anunciou a Universal, 20 anos depois da estreia da comédia original.

Jeff Daniels foi premiado com o Emmy pela atuação na série The Newsroom. Veja os grandes vencedores da noite aqui.

Além dos dois protagonistas, quem estará também no elenco é Jennifer Lawrence, que foi convidada a participar da sequência depois de provar ser uma das maiores fãs do primeiro filme. Durante participação no programa do apresentador Jimmy Fallon ela inclusive citou de memória algumas das falas do longa. A atual vencedora do Oscar de Melhor Atriz vai interpretar a versão jovem de Fraida Feltcher, papel de Kathleen Turner.

A sequência tem direção dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, que também assinam o roteiro. Outros atores que participaram do filme original, como Cam Neely e o então garoto Brady Bluhm, o Billy do 4C, recuperam os respectivos papeis.