Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequência de Prometheus deve chegar antes em quadrinhos

“Estamos preparando algo que acho que os fãs dos filmes de Ridley Scott vão gostar bastante”, disse Mike Richardson, fundador da editora Dark Horse

Redação Publicado em 07/07/2013, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prometheus - Reprodução
Prometheus - Reprodução

Muito já se disse sobre a sequência de Prometheus, mas antes que o filme chegue aos cinemas a história deve ser prolongada nas páginas das histórias em quadrinhos.

“Estamos preparando algo que acho que os fãs dos filmes de Ridley Scott vão gostar bastante”, disse Mike Richardson, fundador da editora Dark Horse, em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter. Richardson não revelou detalhes sobre o projeto, mas rumores de que a editora dele iria publicar a história de Prometheus na série de Alien já rondavam a internet.

A expectativa dos fãs é que as histórias expliquem, pelo menos em parte, como se conectam os filmes Prometheus e o início da série Alien. Já Prometheus 2, o filme, teve o roteirista Jack Paglen confirmado. Michael Fassbender continua no papel principal.