Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequência de Sharknado promete destruir Nova York

Ian Ziering e Tara Reid, estrelas do primeiro filme, vão atuar na continuação

Redação Publicado em 01/02/2014, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharknado - Divulgação
Sharknado - Divulgação

A sequência Sharknado 2: The Second One está oficialmente acontecendo, e foi confirmado que as estrelas Ian Ziering e Tara Reid começam a gravar neste mês. A continuação do sucesso de baixo orçamento Sharknado (2013) será filmada e ambientada em Nova York, de acordo com o The Hollywood Reporter. O filme vai mostrar os sobreviventes do que ocorreu no primeiro filme, Fin (Ziering) e April (Tara), indo à Big Apple, já que eles são os únicos capazes de salvar os cidadãos desse desastre natural envolvendo tubarões.

“Estamos muito contentes por poder trazer de volta o elenco que fez de Sharknado um hit”, disse Paul Bales, do Asylum, estúdio que fez o filme. “Pode um raio cair no mesmo lugar duas vezes? Não sei, mas é um fato científico que é mais provável que você morra por conta de um raio do que por um ataque de tubarão. Esse filme tem raios e tubarões, então isso deve contar para alguma coisa.”

O diretor Anthony Ferrante e o roteirista Thunder Levin, que trabalharam no primeiro filme, também voltam para o segundo, que está previsto para estrear em julho na TV norte-americana. A continuação foi anunciada poucos dias depois de o original ter alcançado altos níveis de audiência e uma resposta ainda maior nas redes sociais. A reprise teve 2,1 milhões de espectadores (a primeira exibição teve 1,4 milhão), e o filme acabou dando origem a uma linha de produtos e até conseguiu ser lançado no cinema, em agosto de 2013.