Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra 2 com Chadwick Boseman é confirmado e ganha data de lançamento

O segundo filme do herói foi confirmado na convenção D23

Redação Publicado em 26/08/2019, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Quem gostou de Pantera Negra pode comemorar porque a sequência do filme foi anunciada. O diretor Ryan Coogler divulgou a data de estreia prevista para o longa: 6 de maio de 2022.

“Estamos realmente tentando acertar,” disse Coogler durante a D23. O diretor e roteirista do primeiro filme volta para participar da sequência.

+++ LEIA MAIS: A Revolução de Pantera Negra: a criação do filme de super-heróis mais radical de todos os tempos

O presidente da MarvelKevin Feige entregou que Coogler já tem enredo, título e vilão da sequência. Apesar disso, não foram liberadas mais detalhes das informações.

O primeiro filme do Pantera Negra estreou em 15 de fevereiro de 2018 e acumulou nas bilheterias mais de 1,3 bilhão de dólares. Com sete indicações para o Oscar, o filme do herói ganhou três - Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora Original.

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra é um marco cultural impactante para o mainstream, além de um deleite para fãs de HQ

O elenco inclui Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos