Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Clinton pode participar de Se Beber, Não Case 2

Ex-presidente norte-americano deve interpretar ele mesmo no novo filme de Todd Phillips

Da redação Publicado em 16/11/2010, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Clinton deverá fazer participação em <i>Se Beber, Não Case 2</i> - AP
Bill Clinton deverá fazer participação em <i>Se Beber, Não Case 2</i> - AP

Bill Clinton de ressaca? Segundo informou o site da revista People, o ex-presidente norte-americano deverá fazer uma participação em Se Beber, Não Case 2, que está atualmente sendo rodado em Bangcoc, na Tailândia.

De acordo com a publicação, Clinton deverá interpretar ele mesmo. Ele também esteve, neste fim de semana, em Bangcoc para um evento sobre energia limpa. Vale lembrar que, no primeiro longa-metragem, Mike Tyson fez uma aparição especial. Procurados pela People, os representantes de Clinton e da Warner Bros. não se manifestaram.

A sequência da bem sucedida comédia deve chegar aos cinemas em 2011, contando com o elenco original (Ed Helms, Bradley Cooper e Zach Galifianakis), além de Liam Neeson (que substituiu Mel Gibson, após reclamação dos atores com relação à participação deste). O roteiro é de Scot Armstrong e Craig Mazin e a direção fica a cargo de Todd Phillips.

Veja abaixo a reportagem da ABC sobre a participação de Bill Clinton (sem legendas em português):