Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequência de Tomb Raider com Alicia Vikander tem diretor e data de estreia confirmados

A exploradora Lara Croft voltará para as telas de cinema

Redação Publicado em 05/09/2019, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia Vikander em Tomb Raider: A Origem (Foto: Reprodução)
Alicia Vikander em Tomb Raider: A Origem (Foto: Reprodução)

A sequência de Tomb Raider: A Origem já tem diretor e data de estreia confirmadas! 
Ben Wheatley vai dirigir o longa, que ainda não tem nome, a estreia está prevista para o dia 19 de março de 2021, segundo o site Deadline.

Wheatley, conhecido pelo filme Turistas e pela série de TV Doctor Who, vai trabalhar ao lado da escritora Amy Jump, que já colaborou com o diretor em Free Fire: o Tiroteio. Graham King e Elizabeth Cantillon serão os responsáveis pela produção, que deve começar no início de 2020.

+++Leia mais: Agora no MCU, Angelina Jolie também quer participar de Star Wars

A franquia de games ficou conhecida nos cinemas pela interpretação de Angelina Jolie em Lara Croft: Tomb Raider, lançado em 2001, e Lara Croft -Tomb Raider: a Origem da Vida, em 2003.

Já em 2018, estrelado pela vencedora do Oscar Alicia Vikander, Tomb Raider: A Origem trouxe a heroína de volta para as telas, e arrecadou US$275 milhões em bilheterias.

Em relação ao mundo dos games, a exploradora apareceu pela última vez em 2018, em Shadow of the Tomb Raider, lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu