Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequências de The Batman podem estar em risco por tensão entre Robert Pattinson e Matt Reeves

Rumor indica possível cancelamento da trilogia

Redação Publicado em 08/10/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

A nova trilogia de The Batman, estrelado por Robert Pattinson, pode ser cancelada por conflitos entre o ator e Matt Reeves, diretor do filme. As informações são do We Got This Covered

Uma fonte “de dentro da produção” desmentiu o diagnóstico de Pattinson com COVID-19, divulgado em setembro. O rumor foi divulgado pelo YouTuber mascarado Overlord DVD - responsável também por revelar o suposto interesse da Disney em "resetar" Star Wars e apagar a nova trilogia - e a notícia seria uma maneira de encobrir os reais motivos para os atrasos. 

+++ LEIA MAIS: Colin Farrell precisará engordar ou usará prótese para viver Pinguim em The Batman com Robert Pattinson?

Segundo a fonte do youtuber, Reeves estaria insatisfeito com a forma física de Pattinson e parou a produção para o ator conseguir fazer os exercícios necessários para atingir o corpo desejável para o papel. Em maio, quando a produção estava paralisada devido à pandemia, Pattinson afirmou não seguir a dieta e treino recomendados pelo personal trainer durante o isolamento. “Quase não estou fazendo nada", revelou à GQ.

Ainda de acordo com o rumor, o diretor estaria frustrado com a recusa de Pattinson e os dublês não possuem o mesmo biotipo do astro e a diferença ficará “óbvia” na edição final do filme. Caso os rumores sejam verdadeiros, o site We Got This Covered considera a saída de Reeves é mais provável do que o cancelamento dos próximos filmes planejados. 

+++ LEIA MAIS: The Batman 2 pode adaptar A Piada Mortal e introduzir Coringa, indica site

O lançamento de The Batman foi adiado mais uma vez. A produção, inicialmente prevista para 2021, sofreu atrasos com a pandemia de coronavírus e o diagnóstico positivo de Pattinson com a doença, agora colocado em dúvida pelos rumores. Em novo calendário, anunciado pela Warner Bros. Pictures, o filme agora chegará aos cinemas apenas em 04 de março de 2022.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE