Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequências de Godzilla terão Mothra, Rodan e Ghidorah

Gareth Edwards está confirmado como o diretor de Godzilla 2

Redação Publicado em 27/07/2014, às 13h00 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Godzilla - Reprodução
Godzilla - Reprodução

As sequências de Godzilla contarão com os monstros Mothra, Rodan e Ghidorah. O anúncio foi feito por meio de um vídeo teaser apresentado pela Legendary Pictures, durante a Comic-Con de San Diego.

Galeria: os 20 melhores filmes de monstro da história.

Apesar de Godzilla ter a sequência confirmada pelo diretor Gareth Edwards, de acordo com o Coming Soon, Mothra, Rodan e Ghidorah não aparecerão todos necessariamente em Godzilla 2, mas sim nas sequências de longa.

Crítica: Godzilla é herói improvável em nova versão hollywoodiana.

Mothra é uma mariposa gigante, que apareceu pela primeira vez no filme autointitulado de 1961, enquanto Rodan é um dinossauro apresentado em 1956, e Ghidorah, um dragão, de 1964. Todos eles são inimigos de Godzilla, e devem reeditar batalhas e parcerias épicas dos filmes clássicos que envolvem os monstros.

Edição 91: novo filme de Godzilla traz a criatura de volta aos Estados Unidos, mas com foco em dramas pessoais.

Gareth Edwards – confirmado como diretor de Godzilla 2 – só voltará a se dedicar à franquia quando concluir o trabalho no primeiro dos três filmes derivados de Star Wars, com estreia prevista para 16 de dezembro de 2016.

Sob o comando de Edwards, a nova versão hollywoodiana do monstro japonês faturou US$ 195 milhões até então – U$ 93,2 milhões só nos Estados Unidos –, superando de longe a outra versão de Hollywood do longa, feita pelo diretor Roland Emmerich em 1998.

Diretor do novo Godzilla comandará filme focado em personagem de Star Wars.

A sequência de Godzilla deve seguir a mesma linha do primeiro filme, com foco nos efeitos especiais, se contrapondo aos primeiros filmes sobre o monstro, que completa 60 anos em 2014. No elenco, o longa teve Bryan Cranston, Juliette Binoche, Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen, entre outros.

Abaixo, uma amostra do que esperar da presença de Mothra nos filmes do Godzilla.