Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sequências de novo Exterminador do Futuro ganham datas de estreia

Reboot com Schwarzenegger será lançado em julho de 2015

Redação Publicado em 08/09/2014, às 15h52 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger em cena do filme <i>Exterminador do Futuro</i> - Reprodução
Arnold Schwarzenegger em cena do filme <i>Exterminador do Futuro</i> - Reprodução

Antes mesmo do lançamento do reboot de O Exterminador do Futuro, previsto para o dia 1º de julho de 2015, a Paramount Pictures já divulgou as datas de estreias das sequências do filme. O Exterminador do Futuro 2 chegará aos cinemas no dia 19 de maio de 2017. O terceiro longa deve estrear apenas um ano depois, em 29 de junho de 2018.

Galeria: 20 falas icônicas do cinema; entre elas, “Hasta la vista, baby”, de O Exterminador do Futuro 2.

Terminator: Genisys - ainda sem tradução – marcará o retorno de Arnold Schwarzenegger ao papel icônico que consolidou a carreira dele como ator. No elenco também estão Matt Smith – que interpretou o décimo primeiro doctor na série da BBC Doctor Who –, além de atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, de Game of Thrones, no papel de Sarah Connor.

Arnold Schwarzenegger reinterpreta as falas mais icônicas de seus personagens.

Terminator: Genesys tem roteiro de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas), com direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio). Jai Courtney (Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer) também atua no longa, dando vida ao personagem Kyle Reese.