Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Será muito especial”, diz Taylor Swift sobre disco com covers de 1989 feito por Ryan Adams

Cantor divulga trechos de versões para os hits “Blank Space” e “Shake It Off”; ouça

Redação Publicado em 20/08/2015, às 16h00 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os cantores Ryan Adams e Taylor Swift - Reprodução
Os cantores Ryan Adams e Taylor Swift - Reprodução

A cantora Taylor Swift já deixou bem claro nas redes sociais o quanto ela está animada com o novo projeto de Ryan Adams: um álbum inteiro de covers de canções de 1989, disco lançado por ela no ano passado. Agora, entretanto, ela falou mais detalhadamente sobre o cantor.

Lembre quais foram as faixas que concorrem ao Grammy de Melhor Música de Rock este ano.

“Ryan Adams é um dos artistas que mais moldaram meu jeito de compor”, disse ela, em comunicado enviado ao Entertainment Weekly. “O que mais gosto do estilo de criação dele é a habilidade de deixar escorrer uma vulnerabilidade dolorosa nisso, e é isso que ele está fazendo com o projeto cover do meu álbum 1989.”

No Twitter, quando ficou sabendo da notícia, Taylor já havia escrito: “Não vou conseguir dormir hoje nem nunca mais e vou celebrar essa data todos os anos como se fosse um feriado”. Ela ainda completou com outra postagem, também no começo deste mês, dizendo: “Vou desmaiar!”

Galeria: ouça canções compostas por Taylor Swift para ex-namorados.

Ao EW, ela comentou os trechos das covers que Adams vem soltando, de tempos em tempos, nas redes sociais. “É uma grande honra que ele queria pegar minhas histórias e letras e dar a elas uma nova vida”, disse. “Ele tem alguns dos melhores músicos para gravar esse álbum e se os trechos que ele está divulgando são alguma indicação, isso será algo muito especial.”

Recentemente, o cantor revelou trechos das faixas mais conhecidas de 1989. Veja abaixo, respectivamente, pedaços de “Blank Space” e “Shake It Off”.