“Será muito especial”, diz Taylor Swift sobre disco com covers de 1989 feito por Ryan Adams

Cantor divulga trechos de versões para os hits “Blank Space” e “Shake It Off”; ouça

Redação Publicado em 20/08/2015, às 16h00 - Atualizado às 16h09

Os cantores Ryan Adams e Taylor Swift

Ver Galeria
(2 imagens)

A cantora Taylor Swift já deixou bem claro nas redes sociais o quanto ela está animada com o novo projeto de Ryan Adams: um álbum inteiro de covers de canções de 1989, disco lançado por ela no ano passado. Agora, entretanto, ela falou mais detalhadamente sobre o cantor.

Lembre quais foram as faixas que concorrem ao Grammy de Melhor Música de Rock este ano.

“Ryan Adams é um dos artistas que mais moldaram meu jeito de compor”, disse ela, em comunicado enviado ao Entertainment Weekly. “O que mais gosto do estilo de criação dele é a habilidade de deixar escorrer uma vulnerabilidade dolorosa nisso, e é isso que ele está fazendo com o projeto cover do meu álbum 1989.”

No Twitter, quando ficou sabendo da notícia, Taylor já havia escrito: “Não vou conseguir dormir hoje nem nunca mais e vou celebrar essa data todos os anos como se fosse um feriado”. Ela ainda completou com outra postagem, também no começo deste mês, dizendo: “Vou desmaiar!”

Galeria: ouça canções compostas por Taylor Swift para ex-namorados.

Ao EW, ela comentou os trechos das covers que Adams vem soltando, de tempos em tempos, nas redes sociais. “É uma grande honra que ele queria pegar minhas histórias e letras e dar a elas uma nova vida”, disse. “Ele tem alguns dos melhores músicos para gravar esse álbum e se os trechos que ele está divulgando são alguma indicação, isso será algo muito especial.”

Recentemente, o cantor revelou trechos das faixas mais conhecidas de 1989. Veja abaixo, respectivamente, pedaços de “Blank Space” e “Shake It Off”.