Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Será que o novo integrante do Slipknot foi finalmente desmascarado?

Enquanto a banda promete mantê-lo em segredo, os fãs acreditam já terem descoberto a identidade misteriosa do Tortilla Man

Redação Publicado em 21/08/2019, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo percussionista do Slipknot (Foto: Instagram/Reprodução)
Novo percussionista do Slipknot (Foto: Instagram/Reprodução)

Um usuário do Reddit, Les Connelly, acredita ter resolvido o mistério acerca do novo integrante do Slipknot, apelidado de Tortilla Man graças ao estilo de sua máscara.

O músico que substituiu Chris Fehn no início do ano ainda não teve a sua identidade oficialmente revelada pela banda. No entanto, Connelly criou uma nova teoria depois que o guitarrista Jim Root revelou ao podcast The Art And Span Show que o "homem misterioso" é um pianista de classe mundial e um grande percussionista. Confira:

O Slipknot prometeu manter os detalhes de seu novo membro em segredo. Mas, mistério ou não, a banda está extremamente feliz com o novo recruta.

Em outro momento, Roots contou ao Beats 1 que o Tortilla Man tem um "timing impecável". "Ele se encaixa muito bem com a banda e seus vocais de apoio são ótimos", disse.

"Estou realmente surpreso que ninguém tenha descoberto quem é", afirmou o guitarrista ao Rock Sound. "Na época das mídias sociais, com telefones e câmeras em todos os lugares, isso é meio interessante."

"Nós não queríamos que a ênfase estivesse no novo cara, queríamos que a ênfase estivesse na música", Corey Taylor desabafou ao The Music, na Austrália. “Nós não queríamos o drama, nós não queríamos essa merda. Queríamos que a atenção estivesse no fato de que nós temos novas músicas sendo lançadas."

Slipknot conquistou o primeiro lugar nas paradas em 18 anos com o novo disco, We Are Not Your Kind, lançado no dia 9 de agosto, e o sexto álbum de estúdio tem sido amplamente celebrado pela crítica internacional.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos