Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sergio Moro votaria em Danilo Gentili para presidente

Caso o apresentador se candidate, ex-ministro da Justiça explicou que votaria em Gentili

Redação Publicado em 09/04/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Danilo Gentili(Divulgação / SBT) e Sergio Moro (Fred Kendi)
Montagem de Danilo Gentili(Divulgação / SBT) e Sergio Moro (Fred Kendi)

Sergio Moro declarou nesta sexta, 9 de abril, que votaria no apresentador Danilo Gentili para presidente. O ex-ministro da Justiça fez a declaração em coluna que mantém na revista Crusoé. As informações são do UOL.

No texto, Moro explicou que assiste frequentemente o programa Manhattan Connection, no qual foi divulgada a possibilidade de candidatura de Danilo Gentili à presidência. Conforme publicado na coluna, o ex-ministro aprova a ideia.

+++LEIA MAIS: Danilo Gentili é um dos preferidos do MBL para concorrer contra Lula em 2022

"Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili - que, aliás, teria o meu voto," disse Moro.

Apesar de o humorista não ter feito muitas declarações a respeito da possível candidatura, Danilo Gentili ganha simpatia por alguns movimentos políticos. Segundo matéria de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo, o MBL (Movimento Brasil Livre) incluiu o apresentador em uma pesquisa de intenção de voto.

+++LEIA MAIS: Bolsonaro xinga Doria de 'vagabundo, c***', e governador responde

No resultado da pesquisa do IPE (Institutos de Pesquisa & Estratégia), Gentili empatou com Luciano Hulk, João Doria, Luiz Henrique Mandetta e Ciro Gomes. Todos tiveram 4% das intenções de voto. 


+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA