Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Anne With An E é cancelada, mas deve virar filme depois de comoção no Twitter; entenda

Com a estreia da terceira e última temporada marcada para 2020, os fãs da produção insistem por uma continuação

Redação Publicado em 26/11/2019, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne With An E (Foto: Divulgação / HBO)
Anne With An E (Foto: Divulgação / HBO)

Nesta segunda, 25, a Netflix anunciou que Anne With an E, série mundialmente transmitida pela plataforma, foi cancelada. 

Com a estreia da terceira temporada marcada para o dia 3 de janeiro de 2020, segundo o pronunciamento feito pelo serviço, essa será a última leva de episódios da série.

Após a declaração, muitos fãs ficaram decepcionados com o encerramento da narrativa e movimentaram as redes sociais com a #SaveAnneWithAnnE para reivindicar por uma quarta temporada. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things, Dark, Demolidor e mais: as 20 séries da Netflix mais comentadas em 2019

Em entrevista para o Entertainment Weekly, a criadora da série, Moira Walley-Beckett, agradeceu aos fãs pelo carinho, e deixou um suspense a respeito da criação de um filme ambientado no mesmo universo da série. 

"O apoio e amor dos fãs é encorajador e maravilhoso – eu amo. Isso prova para mim o quanto esse programa se conectou com um público diversificado em vários lugares do mundo e o quão significativo é para todos." 

"Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas. Criar Anne With an E foi uma experiência incrível – foi o projeto do meu coração e eu me dediquei totalmente a ele. Sou muito grata ao meu elenco, equipe, escritores e diretores extraordinários por trazer apaixonadamente minha visão à vida"

"Vou sentir falta desse show para sempre. Mas eu adoraria escrever um filme final da AWAE."

Enquanto isso, a protagonista da série, Amybeth McNulty, publicou um texto nas redes sociais para se despedir da série.

"Querida Anne, acho que eu nunca estaria pronta para dizer adeus, mas, como diz o ditado, tudo precisa chegar ao fim. Obrigada por me ensinar, crescer comigo e me amar. Eu trouxe muito do que você é para a minha própria vida"

"Anne me ensinou a ser corajosa, forte, a amar sem pedir desculpa e a lidar com tantos obstáculos diferentes na vida. Ela é muito mais do que palavras no papel. Ela é uma parte do que sou agora, e eu vou levá-la comigo para sempre. Não posso negar que meu coração está partido, mas eu sou mais do que grata. Uma parte enorme da minha infância está documentada", concluiu Amybeth.