Série As Panteras ganhará remake

Um dos programas de TV mais famosos da década de 70 retornará à telinha em versão moderna, com ajuda da produtora de Drew Barrymore

Da redação Publicado em 14/01/2011, às 20h09

Kate Jackson (ao fundo), Jaclyn Smith (meio) e Farrah Fawcett (frente): o elenco original de As Panteras; série volta para a TV em versão modernizada
Reprodução

As três detetives mais queridas da televisão norte-americana da década de 70 estão de volta, mas com penteado atualizado. Segundo o site Deadline, a emissora ABC aprovou o piloto de uma nova versão de As Panteras, que agora irá se passar em Miami.

O trabalho está sendo arquitetado desde 2009, mas só agora a produção está funcionando a todo vapor, em busca de diretores e fazendo testes de elenco. Curiosamente, quem está tocando o projeto ao lado da Sony Pictures TV é a Flower Films, empresa de Drew Barrymore. A atriz encarnou a pantera Dylan Sanders nos dois filmes baseados na série - As Panteras (2000) e As Panteras Detonando (2003).

Alfred Gough e Miles Miller (criadores de Smallville) escreveram o roteiro e, além de Barrymore, cuidam da produção executiva Nancy Juvonen e Leonard Goldberg, sendo que este ocupou o mesmo cargo na versão televisa dos anos 70.

As Panteras conta a história de três belas detetives particulares que trabalhavam para Charlie Townsend, ou melhor, para sua voz, já que o chefão das moças nunca aparece pessoalmente para dar suas ordens. Kate Jackson (Sabrina Duncan), Farrah Fawcett (Jill Munroe) e Jaclyn Smith (Kelly Garrett) foram as três panteras originais.