Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série baseada em Sandman havia finalmente começado antes de ser pausada por conta do coronavírus

Neil Gaiman, criador da HQ, revelou no Tumblr algumas informações sobre a produção

Redação Publicado em 27/04/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandman (Foto: Reprodução)
Sandman (Foto: Reprodução)

Foram necessárias décadas de espera até Sandman, clássica HQ de Neil Gaiman, ser adaptada para o audiovisual. A produção da série, baseada na revista em quadrinhos de 1988, havia finalmente começado quando chegou a pandemia de coronavírus e os trabalhos foram pausados - mas Gaiman garante que havia feito grande progresso até o hiato.  

+++LEIA MAIS: Sandman, clássica HQ de Neil Gaiman, vai virar série de TV pela Netflix

No Tumblr, o criador de Sandman revelou aos fãs que a primeira temporada da série já está com roteiros finalizados, além de ter iniciado a contratação para o elenco e a construção do set de filmagens. 

Segundo o IGM, as informações foram dadas após um fã questionar sobre o atual estágio da série. Gaiman também deu mais informações sobre a produção: “Tudo estava pronto para entrar em produção, e então mudamos para uma pausa. Tão logo o mundo estiver pronto para fazer um drama de TV, Sandman voltará suavemente. Enquanto isso, aproveitamos a oportunidade para deixar os scripts da melhor maneira possível".

+++LEIA MAIS: Candyman, o reboot do clássico do terror, também é adiado por causa do coronavírus

Ainda não há data de estreia confirmada para a produção, mas a Netflix já possui uma descrição da série: “Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria, na qual ficção contemporânea, drama histórico e lenda estão perfeitamente entrelaçados, Sandman segue as pessoas e lugares afetados por Morfeu, o Rei dos Sonhos, enquanto conserta os erros cósmicos e humanos feitos durante a vasta existência dele".


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL