Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série bizarra da Netflix, Tiger King é real e a web se diverte com memes hilários

A série documental foi lançada no dia 20 de março na plataforma de streaming

Redação Publicado em 27/03/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Maldonado-Passage em A Máfia dos Tigres (Foto: Reprodução)
Joseph Maldonado-Passage em A Máfia dos Tigres (Foto: Reprodução)

A Netflix lançou a série documental Tiger King, em português, A Máfia dos Tigres, no dia 20 de março e rapidamente conquistou a atenção do público com a história bizarra de Joseph Maldonado-Passage, um dono de zoológico acusado de encomendar um assassinato.

Ao longo de 7 episódios, a produção mostra a excêntrica vida de Joe “Exotic” ao redor de compras de animais selvagens, músicas country, seitas e relacionamentos poliamorosos. A série também explora a rivalidade de Joe com Carole Baskin, uma ativista da causa animal que se tornou alvo de uma assassinato encomendado, em 2017.

+++ LEIA MAIS: Filme de terror da Netflix, The Platform está chocando e explodindo cabeças durante a quarentena

Apesar da indicação na plataforma, muitos espectadores ficaram chocados em descobrir que a série conta uma história real, que ocorreu no Texas, Estados Unidos. No Twitter, os usuários comentaram sobre os acontecimentos mais inesperados da história e fizeram diversos memes sobre as situações.

Um perfil disse: “14º dia de quarentena sem esportes. Assistindo um dono de zoológico gay seduzir outros homens com metanfetamina e tigres”.

Outro usuário compartilhou uma imagem que diz: “Tiger King tem tudo: Tigres, leões, assassinato, trisal de sulistas gays, uma lésbica armada, incêndio criminoso de um jacaré, mullets, pizza feita de carne vencida do Walmart, culto sexual baseado em um zoológico, uma senhora louca por gatos e músicas country sobre tigres e amor gay”.

+++LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Ares é tão assustadora que pessoas desistem de assistir em minutos

“Joe ‘Exotic’ tranca tigres em gaiolas. Isso é desumano. Aqui na Big Cat Rescue nós resgatamos tigres e deixamos eles em gaiolas até morrerem’ [...] Essa va*** é doida e ele que deveria ser presa”, disse um perfil.

"Carole Baskin: Eu não dei meu marido de alimento para os tigres, isso é loucura. Nós, os espectadores: [gif]"

Alguns perfis também fizeram piada com a quarentena de coronavírus e a maratona de Tiger King. Um usuário escreveu: “Como meu cabelo vai parecer daqui um mês depois que eu tentar cortar ele sozinho”. 

Segundo o site Men’s Health, o diretor Eric Goode e a produtora Rebecca Chaiklin já afirmaram que possuem materiais inéditos e ainda podem explorar as histórias não resolvidas no documentário em uma segunda temporada da série.

Assista ao trailer de A Máfia dos Tigres:


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?