Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série de Charlie Sheen é renovada para mais 90 episódios

Anger Management volta a ser gravada no próximo dia 24

Redação Publicado em 29/08/2012, às 15h48 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen explode tudo em outro cartaz de <i>Anger Management</i>. - Reprodução
Charlie Sheen explode tudo em outro cartaz de <i>Anger Management</i>. - Reprodução

O canal FX renovou a série de Charlie Sheen Anger Management por mais 90 episódios, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter. Conforme já estava anunciado, a emissora exibiu ao longo do verão norte-americano dez episódios e, satisfeita com a audiência, cumpriu o acordo inédito na história da TV nos Estados Unidos que garantiu mais 90 episódios para a produção.

Charlie Sheen diz que Anger Management será seu último trabalho

O tal acordo estipulava que se o programa atingisse uma certa audiência – não revelada – seria renovado para os 90 capítulos, somando ao todo 100 e entrando, assim, em “syndication” (o que quer dizer que uma outra emissora e estações de TV locais poderão adquirir os direitos para exibir os episódios antigos diariamente).

Nas nove primeiras semanas, a média de audiência de Anger Management era de 4,53 milhões de pessoas. Depois disso, a série caiu um pouco, provavelmente por causa das Olimpíadas.

As gravações recomeçam em 24 de setembro e os novos episódios serão exibidos a partir de janeiro. Mesmo com a incerteza da renovação, o time de roteiristas já estava trabalhando desde julho. O retorno para os 90 episódios terá mais participações de Martin Sheen como pai de Charlie. No Brasil, a série chega em 20 de setembro.