Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série de heróis violentos The Boys será exibida pelo SBT além do Amazon Prime Video

Produção começa a ser exibida no canal em agosto

Redação Publicado em 30/07/2020, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (Foto: Amazon Prime Video / Divulgação)
The Boys (Foto: Amazon Prime Video / Divulgação)

The Boys, série de heróis violentos do Amazon Prime Video, será exibida no SBT além do streaming. A produção começará a ser transmitida no canal a partir do dia 15 de agosto deste ano. A informação, confirmada pelo Omelete através da assessoria do veículo, é do Na Telinha.

O seriado é baseado nos quadrinhos homônimos escritos por Garth Ennis. The Boys é popular pelas cenas violentas e humor ácido. A série aborda super-heróis de outra maneira: eles são retratados como eles agiriam no mundo real, gerenciados por uma mega corporação. Além disso, existe muita sátira ao gênero, principalmente de nomes como Liga da Justiça.

+++LEIA MAIS: The Boys: trailer da 2ª temporada mostra que a série não pretende suavizar o humor ácido e violência gratuita; assista

Por conta do conteúdo para maiores de 18 anos, The Boys será exibido na programação da madrugada. Ainda não foi divulgado nenhuma confirmação oficial da exibição da série no SBT.

A primeira temporada de The Boys, lançada em julho de 2019, está disponível no Amazon Prime Video. O segundo ano da produção deve chegar ao streaming no dia 4 de setembro deste ano. Vale lembrar que o seriado foi renovado para uma terceira temporada.

+++LEIA MAIS: 20 revelações da Comic-Con virtual e melhores momentos: de The Boys a Novos Mutantes

O elenco de The Boys conta com nomes como Karl Urban (Billy Butcher), Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie Campbell), Erin Moriarty (Annie January), Chace Crawford (The Deep), entre muitos outros.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS