Série de Senhor dos Anéis ganha novos nomes para o elenco; conheça-os

Atores da Austrália, Sri Lanka, Reino Unido e Estados Unidos estarão na produção

Redação Publicado em 03/12/2020, às 15h47

None
Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (foto: reprodução/ Warner)
Nesta quinta (3), a Amazon Studios divulgou nomes de 20 atores da Austrália, Sri Lanka, Reino Unido e Estados Unidos que estarão no elenco da série de “O Senhor dos Anéis", adaptação da história criada por J.R.R. Tolkien para o serviço de streaming. 
 
Os nomes que entraram na produção foram: Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry,Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Maxine Cunliffe, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Thenitha Jayasundera, Fabian McCallum, Simon Merrells, Geoff Morrell, Peter Mullan, Lloyd Owen, Augustus Prew, Peter Tait, Alex Tarrant, Leon Wadham, Ben Walker e Sara Zwangobani.
 

+++LEIA MAIS: Elenco de Senhor dos Anéis faz vaquinha para comprar casa de J. R. R. Tolkien

Em comunicado oficial, os produtores executivos da série, J.D. Payne e Patrick McKay, disseram: 
 
“O mundo que J.R.R. Tolkien criou é épico, diverso e cheio de emoção. Esses artistas extraordinariamente talentosos, vindos de todo o mundo, representam o culminar de uma busca de vários anos para encontrar talentos únicos que possam trazer aquele mundo à vida novamente. O elenco internacional da série 'O Senhor dos Anéis' da Amazon é mais do que apenas um grupo. É uma família. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a cada um deles na Terra Média”.
 
As novas contratações se juntam aos atores Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.
 

+++LEIA MAIS: 7 fatos que você não sabia sobre Frodo, de Senhor dos Anéis

A série de “O Senhor dos Anéis" já está sendo filmada na Nova Zelândia e tem previsão de estreia para 2021 no Amazon Prime Video. No entanto, nenhuma data oficial foi divulgada. 
 

+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL