Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série derivada de Game Of Thrones é cancelada pela HBO; entenda

O primeiro episódio do seriado já estava pronto

Redação Publicado em 29/10/2019, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
White Walkers, Game of Thrones (Foto: Reprodução/Divulgação)
White Walkers, Game of Thrones (Foto: Reprodução/Divulgação)

Parecia que tudo estava indo bem para a série derivada de Game of Thrones. Inclusive, recentemente, o autor George R.R. Martin tinha revelado no blog dele que o primeiro episódio do spin-off estava pronto e em período de pós produção. O seriado tinha começado as produções na Irlanda do Norte há três meses.

No entanto, a HBO confirmou nesta terça, 29, o cancelamento da série segundo divulgado pelo Deadline. O portal disse que a diretora do seriado Jane Goldman foi a responsável por avisar toda a equipe e o elenco pelo e-mail. 

Não há detalhes sobre a razão do cancelamento e até agora, a emissora não confirmou a informação.

+++LEIA MAIS: Game Of Thrones é a grande vencedora do Emmy técnico com 10 prêmios

A série narraria a história de aproximadamente 5 mil anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O seriado de Jane (Kingsman, X-Men: Primeira Classe) e com Martin na produção executiva contava com o elenco com atores como Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell e Sheila Atim.

A história de A Longa Noite se passaria na Era dos Heróis e tinha como objetivo contar a verdadeira origem dos White Walkers, os zumbis de gelo que ameaçam Westeros, além de solucionar outros mistérios antigos.

Seriam 3 seriados derivados de Gameof Thrones. Não há informações sobre o futuro das outras duas, inclusive, não há novos detalhes sobre a então confirmada, Targaryen.