Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série derivada de Breaking Bad, Better Call Saul, é renovada antes de estrear

Spin-off, agora adiado para 2015, acompanhará o divertido advogado Saul Goodman, um dos personagens do programa original

Redação Publicado em 20/06/2014, às 13h58 - Atualizado em 30/06/2014, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Divulgação/AMC
- - Divulgação/AMC

Por enquanto, Vince Gilligan pode descansar. Depois de confessar estar com medo da série derivada Better Call Saul fracassar, o criador de Breaking Bad recebeu a notícia de que o spin-off focado no personagem Saul Goodman foi renovado para uma segunda temporada.

Personagens de Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

Além disso, os primeiros dez episódio da série foram adiados e vão estrear no início de 2015, segundo o canal AMC - originalmente, eles chegariam às telinhas em novembro deste ano. Já a segunda temporada, composta por treze capítulos, vai ao ar no começo de 2016. A emissora também divulgou a primeira imagem das filmagens do spin-off. Na foto, o protagonista Bob Odenkirk aparece ao lado de Gilligan e Peter Gould, coprodutor executivo responsável por criar o personagem do advogado calhorda.

Bryan Cranston escolhe a cena mais nojenta de Breaking Bad.

“Na hora de introduzir quaisquer séries, especialmente uma com o DNA de Breaking Bad, inúmeros fatores são levados em consideração para garantir que o programa receba o lançamento que merece”, disse o presidente da AMC Charlie Collier em um comunicado. “Temos um histórico forte com Vince, Peter, Bob, o estúdio, e várias pessoas envolvidas na produção; estamos curtindo o processo de Saul e estamos focados em torná-lo um verdadeiro evento televisivo.”

Jonathan Banks, que interpretou Mike Ehrmantraut na série original, estará em Better Call Saul. Michael McKean (Isto É Spinal Tap), Patrick Fabian (O Último Exorcismo), Rhea Seehorn (Whitney) e Michael Mando (A Colônia) também fazem parte do elenco.