Série do Gavião Arqueiro pode ser última participação de Jeremy Renner no MCU

Não se sabe exatamente se a decisão tem como base as acusações feitas contra o ator, ou alguma mudança de direção na narrativa do personagem

Redação Publicado em 07/11/2019, às 16h54

None
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato (Foto:Reprodução/ Marvel)

Finalmente quando o Gavião Arqueiro parecia ter concretizado um ator para viver o herói por um bom tempo, as coisas desandaram e Jeremy Renner, que interpretou o personagem nos últimos filmes do MCU, deve deixar o papel muito em breve.

De acordo com uma fonte não revelada com a qual o site We Got This Covered teve contato, a série exclusiva do arqueiro provavelmente vai ser a última vez em que o astro retornará para qualquer produção da Marvel.

Inclusive, o estúdio já está em busca de um novo ator para entrar no lugar dele, o que mostra o interesse da Disney em continuar a produção de mais conteúdo do personagem.

+++Leia mais: Jeremy Renner, Gavião Arqueiro, admite ameaça com arma à ex-esposa Sonni Pacheco e filha Ava, de 6 anos

No enredo do programa, que deve chegar ao Disney+ nos próximos anos, o protagonista vai treinar a personagem Kate Bishop como uma aprendiz e herdeira do arco e flecha. Mas infelizmente esse não será o começo de inúmeras aventuras para Renner no papel.

Não se sabe, porém, se essa decisão foi tomada com base nas acusações feitas recentemente contra o ator, ou se foram baseadas em alguma possível mudança narrativa no Gavião Arqueiro.

Sonni Pacheco, ex-esposa de Jeremy Renner, denunciou o astro de Vingadores por tê-la ameaçado de morte, ter mordido a filha de 6 anos como "parte de um jogo" e ainda deixar drogas ao alcance da menina.