Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série do Gavião Arqueiro pode ser última participação de Jeremy Renner no MCU

Não se sabe exatamente se a decisão tem como base as acusações feitas contra o ator, ou alguma mudança de direção na narrativa do personagem

Redação Publicado em 07/11/2019, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato (Foto:Reprodução/ Marvel)
Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato (Foto:Reprodução/ Marvel)

Finalmente quando o Gavião Arqueiro parecia ter concretizado um ator para viver o herói por um bom tempo, as coisas desandaram e Jeremy Renner, que interpretou o personagem nos últimos filmes do MCU, deve deixar o papel muito em breve.

De acordo com uma fonte não revelada com a qual o site We Got This Covered teve contato, a série exclusiva do arqueiro provavelmente vai ser a última vez em que o astro retornará para qualquer produção da Marvel.

Inclusive, o estúdio já está em busca de um novo ator para entrar no lugar dele, o que mostra o interesse da Disney em continuar a produção de mais conteúdo do personagem.

+++Leia mais: Jeremy Renner, Gavião Arqueiro, admite ameaça com arma à ex-esposa Sonni Pacheco e filha Ava, de 6 anos

No enredo do programa, que deve chegar ao Disney+ nos próximos anos, o protagonista vai treinar a personagem Kate Bishop como uma aprendiz e herdeira do arco e flecha. Mas infelizmente esse não será o começo de inúmeras aventuras para Renner no papel.

Não se sabe, porém, se essa decisão foi tomada com base nas acusações feitas recentemente contra o ator, ou se foram baseadas em alguma possível mudança narrativa no Gavião Arqueiro.

Sonni Pacheco, ex-esposa de Jeremy Renner, denunciou o astro de Vingadores por tê-la ameaçado de morte, ter mordido a filha de 6 anos como "parte de um jogo" e ainda deixar drogas ao alcance da menina.