Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série dos irmãos Russo, diretores de Vingadores, é cancelada de vez

Deadly Class teve só uma temporada transmitida pelo SyFy

Redação Publicado em 26/06/2019, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadly Class (Foto: Divulgação / Sony Pictures)
Deadly Class (Foto: Divulgação / Sony Pictures)

Deadly Class, série produzida pelos Irmãos Russo, foi oficialmente cancelada após o fim de sua primeira temporada. A produção foi criada, originalmente, para o Syfy, mas o canal não quis fazer uma segunda temporada, e os diretores de Vingadores não conseguiram encontrar outra emissora interessada.

"Não encontramos um novo canal para assumir a série e ela está oficialmente cancelada. Isso é bom, se você pensar que agora terá que comprar os quadrinhos para saber o que acontece depois da primeira temporada. Agradecemos aos nossos fãs pelo grande apoio", disse Rick Remender, showrunner, ao ComingSoon. 

Deadly Class conta a história de um adolescente dos anos 1980 que entra para uma escola particular de elite, mas os outros alunos do local são filhos de grandes criminosos e mafiosos. Por isso, além das aulas normais, os estudantes também aprendem a assassinar e enganar. 

A série, produzida pela Sony Pictures e Universal Cable, foi encomendada para o SyFy e teve seu piloto produzido em 2017. No ano seguinte, fechou uma temporada de 10 episódios, e o primeiro dele foi ao ar em janeiro deste ano. 

No geral, Deadly Class foi bem recebida pela crítica. O elenco, composto principalmente por Benjamin Wadsworth (Teen Wolf), Benedict Wong (Vingadores), Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei), Maria Gabriela de Faria (Isa TKM),Liam James (The Killing), Michel Duval e Luke Tennie, foi um dos pontos mais elogiados pela crítica, mas as coreografias e recursos visuais também foram vistos positivamente.

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos