Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Friends inspira nova coleção de LEGO; veja

A empresa usou as redes sociais para divulgar a novidade aos fãs

Redação Publicado em 07/08/2019, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends em formato de Lego (Foto: Reprodução)
Friends em formato de Lego (Foto: Reprodução)

A Lego usou as redes sociais nesta semana para anunciar a nova coleção e revelou peças inspiradas em Friends.

No teaser aparecem os seis protagonistas da série no formato dos bonecos da Lego. Os amigos estão de costas, sentados no famoso sofá da história e em frente ao chafariz que aparece no tema da comédia. Assista ao teaser aqui

A empresa brincou com os nomes dados aos episódios ao colocar na legenda: “Aquele com peças da Lego”, isso porque, todo episódio de Friends é nomeado a partir de “Aquele com”. Ainda não há nenhuma data oficial de lançamento, mas segundo a postagem, será em breve.

São 15 anos do fim de Friends e mesmo assim, a novidade causou euforia entre os fãs, que aproveitaram para subir uma tag no Twitter em homenagem à série. 

Recentes informações sobre Matthew Perry, ator que interpreta o Chandler, têm preocupado os fãs. Segundo uma investigação do portal norte-americano de notícias Radar Online, o astro está hospedado em uma cobertura de US$ 7 mil por noite no hotel Big Apple, em Nova York, desde que foi operado em decorrência de uma perfuração gastrointestinal. 

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019