Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série The Newsroom ganhará terceira temporada

Protagonista Jeff Daniels confirmou que o seriado de Aaron Sorkin estará de volta em 2014

Rolling Stone EUA Publicado em 04/09/2013, às 11h48 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>The Newsroom</i> - Reprodução/vídeo
<i>The Newsroom</i> - Reprodução/vídeo

A série The Newsroom estará de volta à emissora HBO no próximo ano, anunciou o ator e protagonista Jeff Daniels no Twitter: “É oficial. Newsroom voltará para a terceira temporada”, escreveu ele na noite desta terça-feira, 3.

The Newsroom: a melhor série ruim da história?

A renovação em si talvez não seja uma surpresa, já que o presidente de programação do canal, Michael Lombardo, disse, recentemente, que ele ficaria “chocado” se o drama de Aaron Sorkin sobre um noticiário de TV a cabo não voltasse.

Dez títulos de séries norte-americanas em Portugal.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a razão para o atraso do anúncio de renovação da série é o fato de Sorkin estar, atualmente, trabalhando no roteiro de uma nova cinebiografia de Steve Jobs, antes de voltar a focar em The Newsroom.

Os melhores finais de séries de todos os tempos.

A segunda temporada da série – que continuou a receber fortes críticas e altas avaliações – se encerrará no próximo dia 15 de setembro, nos Estados Unidos, com a conclusão com um episódio em duas partes centrado nas eleições norte-americanas de 2012.