Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Anos Incríveis, enfim, será lançada em DVD

Programa nunca pode ser comercializado devido à dificuldade das distribuidoras em conseguir autorização das músicas da trilha sonora

Redação Publicado em 12/02/2014, às 12h26 - Atualizado em 13/02/2014, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anos Incríveis - The Wonder Years - Reprodução
Anos Incríveis - The Wonder Years - Reprodução

A voz inconfundível de Joe Cocker executando a canção dos Beatles “With a Little Help From My Friends”, na emocionante abertura da série Anos Incríveis (nos Estados Unidos, The Wonder Years), poderá ser ouvida saindo da televisão da sala novamente. A distribuidora StarVista Entertainment/Time Life fez o anúncio nesta terça-feira,12, e já criou um hotsite para divulgar maiores informações sobre o lançamento.

Galeria - Dez atores que ficaram marcados por um personagem.

“Finalmente, Anos Incríveis chegará em DVD”, diz o texto publicado na página Wonderyearsdvds.com. “Com toda a música que fez você se apaixonar pelo seriado, inclusive a sequência memorável de abertura, com a música ‘With a Little Help from My Friends’.”

Galeria - Os melhores personagens da TV que nunca vimos.

A trilha sonora sempre foi o grande problema que emperrou a comercialização da série protagonizada pelo garoto Kevin Arnold (Fred Savage). Na Netflix norte-americana, por exemplo, é possível encontrar o seriado, mas sem as músicas de Beatles, Bob Dylan, Van Morrison, entre outros.

A StarVista Entertainment/Time Life, contudo, promete “montar o melhor DVD possível” e conteúdos exclusivos na caixa com as temporadas.

Galeria - Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Exibida de 1988 a 1993, Anos Incríveis mostrava a trajetória de Kevin Arnold no fim dos anos 60. Ele está deixando a infância e começa a entrar na adolescência, um período confuso no qual ele precisa entender os novos sentimentos que brotam, como o amor sentido pela vizinha Winnie (Danica McKellar).

A previsão é de que os DVDs com a série completa sejam lançados ainda em 2014.