Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Breaking Bad ganhará remake em espanhol

Estúdios confirmam que irão produzir Metástasis, adaptação do drama criado por Vince Gilligan

Redação Publicado em 15/05/2013, às 08h27 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston - Divulgação
Bryan Cranston - Divulgação

Breaking Bad ganhará uma sobrevida após o fim da quinta e derradeira temporada. A série, vencedora do Emmy, ganhará um remake feito na língua espanhola. A confirmação veio dos estúdios Sony Pictures Television e Teleset, que irão produzir Metástasis, a primeira adaptação do drama televisivo criado por Vince Gilligan. As informações são do The Hollywood Reporter.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

A série retornará à emissora AMC, que a exibe nos Estados Unidos, no dia 11 de agosto. Lá, serão exibidos os oito últimos episódios da trama que conta a história de Walter White (Bryan Cranston, na foto acima), um pacato professor colegial de química decidido a fabricar metanfetamina após descobrir que possui câncer no pulmão.

O personagem de Cranston terá o nome adaptado para Walter Blanco e será vivido pelo já calvo Diego Trujillo (El Capo e A Corazón Abierto). O junkie Jesse Pinkman, que deu dois prêmios Emmy a Aaron Paul, se tornará Jose Miguel Rosas, interpretado por Roberto Urbina (Che). Sandra Reyes e Julián Arango também estão no elenco.

Questão de química: Por dentro da alma obsessivo-compulsiva de Breaking Bad, a série mais pervertida da televisão.

O complexo drama da emissora AMC ganhou muitos prêmios desde sua estreia, em 2008, incluindo troféus no Emmy, Critics Choice, Writers Guild e Television Critics Association. O remake será exibido no canal norte-americano UniMas. Ainda não há data de estreia.