Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Música.doc, da MTV, acompanha bastidores das turnês de Pitty e Marcelo D2

Mr. Catra, MC Guimê, Ivete Sangalo e Anitta também serão retratados na produção do canal

Redação Publicado em 11/01/2015, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty no Porão do Rock 2014 - Lucas Brêda
Pitty no Porão do Rock 2014 - Lucas Brêda

No domingo dia 18 de janeiro, às 22h, a MTV Brasil fará a estreia de um novo programa voltado à música. A série Música.doc traz documentários de uma hora com os bastidores de turnês de artistas como Pitty e Marcelo D2. Até o fim de abril, serão exibidos seis episódios, sendo um ou dois por mês.

Edição 93 - Pitty: Entrevista RS.

Além de Pitty e D2, serão retratados Mr. Catra, MC Guimê, Ivete Sangalo e Anitta. A cantora carioca é a atração da estreia de Música.doc. A produção a acompanha em shows no Brasil e nos Estados Unidos, além de momentos mais íntimos, como aulas de dança e pole dance, ensaios para gravação de videoclipe e sessões de fotos.

Apesar de tratar dos momentos atuais dos artistas retratados, a série também fará eventuais visitas ao passado, contando a história deles. Com direção de Dora Jobim e Clara Cavour, Música.doc é produzida em parceria com a Migdal Filmes.

Edição 93 - Pitty: Entrevista RS.

O segundo episódio da série vai ao ar em 8 de fevereiro, trazendo Ivete Sangalo. Em seguida, em 1º de março, é a vez de Mr. Catra servir de base para um dos docs. Marcelo D2 é o tema no dia 22 de março. Em 12 de abril, a MTV acompanha MC Guimê e, no dia 26 do mesmo mês, Pitty encerra a primeira temporada do Música.doc.