Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Sense8 é renovada e terá segunda temporada

Ficção científica dos irmãos Wachowski estreou os 12 primeiros episódios em junho, na Netflix

Redação Publicado em 08/08/2015, às 14h02 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série original da Netflix <i>Sense8</i> - Reprodução
Cena da série original da Netflix <i>Sense8</i> - Reprodução

A série original da Netflix Sense8 foi renovada para a segunda temporada. O anúncio foi feito com um vídeo publicado no Twitter do serviço de streaming norte-americano, no qual a atriz Doona Bae (que interpreta Sun Bak na série) avisa: “Nós voltaremos! Sim, segunda temporada! Vejo vocês na Netflix!”

“Sense8 é sobre sexualidade”, diz ator da série em entrevista em vídeo à Rolling Stone.

O vídeo – assista abaixo – reúne também todos os outros atores do elenco, em gravações individuais, dando feliz aniversário um ao outro. Isto porque este sábado, 8 de agosto (ou 8/8), seria o aniversário de todos os oito personagens (os “sense8”) da série que, na trama, nasceram no mesmo dia e na mesma hora.

Sense8 esteve entre os destaques da Netflix em junho.

A primeira leva de capítulos (foram 12 ao total) de Sense8, ficção científica produzida pelos irmãos Andy e Lana Wachowski (os responsáveis por Matrix), chegou à Netflix no último dia 5 de junho. A série conta a história de oito completos estranhos, de diferentes partes do mundo, são repentinamente conectados emocional e mentalmente.

Assista abaixo ao vídeo que anuncia a segunda temporada de Sense8