Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Três É Demais pode ganhar sequência e voltar às telinhas

A participação das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da pequena Michelle, ainda é incerta

Redação Publicado em 26/08/2014, às 18h35 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três é demais - Reprodução
Três é demais - Reprodução

A série Full House, conhecida no Brasil como Três É Demais, pode voltar às telinhas após quase 20 anos da exibição do último episódio. De acordo com o site da revista TV Guide, o ator John Stamos – que interpretava o tio Jesse na série – mantém conversas com a Warner Brothers, mas ainda não há nada de concreto.

Galeria: 17 séries que duraram tempo demais.

Além de Stamos, o criador Jeff Franklin o e produtor executivo Bob Boyett, da série original, estão envolvidos na iniciativa. Parte do elenco também pode retornar, entre os possíveis nomes estão os de Bob Saget (Danny), Dave Coulier (Joey), Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy). A participação das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da pequena Michelle, ainda é incerta.

Veja uma lista de temas e aberturas que marcaram época em séries de TV.

A sequência deve ser nos mesmos moldes da recém-lançada Girl Meets World, série do Disney Channel que continua a história de O Mundo É dos Jovens, popular seriado dos anos 1990.

Full House foi ao ar pelo canal de TV ABC, entre 1987 e 1995, se tornando um sucesso entre o público infantil.