Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série True Blood pode ser transformada em musical após o fim da sétima temporada

“Estamos seguindo ir por uma direção bastante animadora”, diz Nathan Barr, compositor do seriado

Redação Publicado em 18/06/2014, às 12h06 - Atualizado às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
True Blood - Divulgação
True Blood - Divulgação

Depois que True Blood encerrar a sétima e última temporada, a popular série da HBO será transformada em musical, noticiou a agência de notícias Associated Press. O compositor Nathan Barr (que trabalhou em todos os sete anos da série) levou a ideia à emissora e ao criador Alan Ball já com trechos de músicas que podem ir para a peça.

As alegrias do sexo vampiresco: os vulgares e sensuais segredos por trás do sucesso da série True Blood.

Barr diz que a intenção dele com o musical é “retornar às raízes da série” e focar na protagonista Sookie Stackhouse (Anna Paquin), mas enfrentou desafios logísticos para conseguir encontrar um foco para produção após as sete temporadas da série. O compositor teve a ajuda de Stephen Moyer, que interpreta o vampiro Bill Compton e também é cantor, para ajeitar o material que poderá fazer parte do musical.

“Não há garantias”, disse Barr sobre a possibilidade de que o musical chegue à Broadway. “Mas eu acho que estamos seguindo ir por uma direção bastante animadora”.

17 séries que duraram tempo demais: True Blood

Em setembro de 2013, Brian Buckner, produtor executivo da série, revelou que a sétima temporada seria a última. Contudo, ele prometeu que a equipe dele faria “o melhor para dar à história de Sookie um final com imaginação e, é claro, diversão.”

True Blood está prestes a voltar à televisão. A sétima temporada começará neste domingo, 22 de junho.