Série live-action de As Meninas Superpoderosas tem elenco confirmado

Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault interpretarão Florzinha, Lindinha e Docinho

Redação Publicado em 10/03/2021, às 08h04

None
Chloe Bennet (Foto: divulgação), Dove Cameron (Foto: divulgação) e Yana Perrault.png (Foto: divulgação)

A série live-action de As Meninas Superpoderosasjá tem o elenco principal confirmado. De acordo com o site Deadline, as atrizes que irão interpretar Florzinha, Lindinha e Docinho são Chloe BennetDove Cameron e Yana Perrault.

Das atrizes escolhidas, Chloe Bennet e Dove Cameron são conhecidas por terem participado da série Agents of SHIELD, da Marvel, enquanto Yana Perrault esteve recentemente brilhando no espetáculo musical da Broadway sobre o clássico álbum Jagged Little Pill, de Alanis Morissette

+++LEIA MAIS: 5 filmes e séries para conhecer a carreira de Kathryn Hahn, de WandaVision [LISTA]

O roteiro da série abordará a vida das três garotas, Florzinha, Lindinha e Docinho, que estão na casa dos 20 e poucos anos e desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. No entanto, se sentem no dever de se reunirem novamente para salvar o mundo.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, junto de Heather Regnier, produtora de iZombie e Veronica Mars. A produção executiva ficará ao cargo de Greg Berlanti, de Arrowverse, Sarah Schechter e David Madden

+++LEIA MAIS: Elizabeth Olsen não pensava que WandaVision seria um sucesso: 'Você nunca sabe como será recebido'

Ainda não há grandes informações sobre a série live-action de As Meninas Superpoderosas, tal como data de estreia e nem a quantidade de episódios.


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL