Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série online de Jerry Seinfeld ganhará segunda temporada

Comediante e Sony Pictures entraram em acordo para continuar com Comedians in Cars Getting Coffee

Redação Publicado em 07/01/2013, às 19h29 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Seinfeld e Ricky Gervais - Reprodução
Jerry Seinfeld e Ricky Gervais - Reprodução

Jerry Seinfeld e Sony Pictures entraram em acordo e a websérie Comedians in Cars Getting Coffee ganhará uma segunda temporada. As informações são do The New York Times.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O programa traz a inusitada premissa de levar dois comediantes (Seinfeld e um convidado) para um passeio em um carro vintage para tomar um café. A exibição é feita gratuitamente nos sites Comediansincarsgettingcoffee.com e Crackle.com. A ideia, diz Seinfeld, talvez brincando, é dar um jeito de ganhar dinheiro com a série online. "No próximo ano, vamos descobrir alguma forma de que criar um fluxo de receita, para que tudo faça mais sentido", conta o humorista.

Steve Mosko, presidente Sony Pictures Television, entende que o formato, um show gratuito exibido na internet, é algo que leva tempo para ser aceito e gerar lucro. "O que falta no desenvolvimento dos programas na internet é paciência, tentar fazer certo", disse ele. "Encaramos isso como um investimento a longo prazo."

Na primeira temporada, Seinfeld levou para tomar um cafezinho gente como Larry David, antigo companheiro da série Seinfeld, Ricky Gervais, Alec Baldwin, Mel Brooks e, no episódio mais emocionante do ano, Michael Richards (o Kramer).