Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série produzida por Amy Poehler e estrelada por Billy Eichner será exibida no serviço de streaming Hulu

Um piloto de Difficult People havia sido gravado para o canal USA, que acabou não encomendando o programa estrelado pelo apresentador de Billy on the Street

Redação Publicado em 20/11/2014, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Poehler em Parks and Recreation - Reprodução
Amy Poehler em Parks and Recreation - Reprodução

Difficult People, série cujo piloto foi gravado para o USA, mas acabou não sendo encomendada pelo canal, ganhou um lar no serviço de streaming Hulu, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter.

Veja os looks mais marcantes do Globo de Ouro 2014.

Em Difficult People, série de Billy Eichner e Julie Klausner, criadores e roteiristas de Billy on the Street (estrelado por ele, que foi indicado ao Emmy graças ao programa), o duo interpreta dois amigos morando em Nova York que se mete em confusão por causa do comportamento irreverente deles. Klausner escreveu o piloto é produtora executiva ao lado de Amy Poehler (protagonista de Parks and Recreation) e Dave Becky (Louie).

Com a força de suas atrizes, Trapaça, de David O. Russell, é o grande vencedor do Globo de Ouro 2014.

"Amy Poehler, Billy Eichner e Julie Klausner são o dream team das possibilidades de comédia. Estamos ansiosos para levar essa visão de mundo hilária para o Hulu com nossos parceiros da Universal Cable Productions," disse Craig Erwich, diretor de conteúdo do Hulu.

"Tendo a gostar quando pessoas engraçadas criam e estrelam programas de comédia, e Julie e Billy são os mais engraçados que existem", disse Poehler, que tem investido na produção de sitcoms.