Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série quebra o recorde de mortes e violência de Game of Thrones - por muito!

Gangs of London superou com larga vantagens as mortes em uma temporada da série da HBO

Redação Publicado em 29/05/2020, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gangs of London (foto: reprodução/ Sky)
Gangs of London (foto: reprodução/ Sky)

Gangs of London, nova série do canal de TV britânico Sky, supera e muito Game of Thronesna quantidade de mortes, se compararmos a primeira temporada de ambas as séries.

A primeira temporada da série de fantasia da HBO teve 'só' 46 mortes. Já na história de crime dirigida por Gareth Evans, que também comandou o elogiado filme de ação Operação Invasão(2011), há impressionantes 113 mortes e 96 tiroteios, muito mais que o dobro de Game of Thrones.

+++LEIA MAIS: Legítimo Rei, da Netflix, é filme ideal para fãs de Game of Thrones e Vikings

Porém, tamanha violência não acontece sem motivo. Evans contou ao site Metro.co.uk que "não se pode simplesmente fazer algo simplesmente para jogar ali – sempre tem que haver intenção e propósito por trás deles. Faz parte da elaboração sempre que pensamos nessas cenas "

Além das mortes em excesso, Gangs of London ainda tem 30 facadas, 7 estrangulamentos e 13 cenas. Com propósito ou não, a série é recheada de violência. Trata-se de uma história de vingança, na qual o herdeiro de uma família mafiosa, interpretado por Joe Cole (Peaky Blinders), busca o culpado pelo assassinato do pai.

+++LEIA MAIS: Vikings cancelada: audiência, morte de Ragnar e outros motivos

Veja o trailer de Gangs of London abaixo:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE