Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série sobre milícias e corrupção no Rio de Janeiro, Um Dia Qualquer estreia com Sandrão RZO e o clipe de 'Terra de Ninguém'; assista

A nova produção nacional estreia no canal Space nesta segunda, 17

Redação Publicado em 17/08/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandrão RZO no clipe de "Terra de Ninguém" (Foto:Reprodução/YouTube)
Sandrão RZO no clipe de "Terra de Ninguém" (Foto:Reprodução/YouTube)

Nesta segunda, 17, estreia no canal Space a série Um Dia Qualquer, dirigida por Pedro von Krüger, produzida por Denis Feijão e com montagem de Pablo Ribeiro. E para aproveitar esse lançamento, o trio produziu o clipe de "Terra de Ninguém", música composta por Sandrão RZO e pelo beat maker Alqmiztah especialmente para o programa.

Também disponível à partir desta segunda, o vídeo conta com cenas da série (algumas nas quais o rapper faz participação especial), e imagens inéditas gravadas durante as filmagens de Um Dia Qualquer.

Assista abaixo ao clipe.

Desenvolvida com o objetivo de contar histórias que abordam temas como drama materno, milícia, violência e emoções extremas, Um Dia Qualquer busca mostra como o dia-a-dia nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto comum.

Ao longo de cinco episódios, narrativas vão se cruzar para mostrar que por trás de um cotidiano aparentemente simples, existe muita violência e clima de guerra civil, que obrigam os moradores de comunidades a fazerem tudo que podem para se materem vivos.

O canal Space vai exibir um episódio por dia da série, entre 17 e 21 de agosto, às 22h. No dia 22, a emissora fará uma maratona com todos os capítulos a partir das 18h.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS