Série Supergirl chega à TV brasileira em novembro

Canal a cabo Warner exibirá temporada de estreia da produção com episódios legendados

Redação Publicado em 14/09/2015, às 19h54 - Atualizado em 15/09/2015, às 12h24

A atriz Melissa Benoist como Kara Danvers na série Supergirl

Ver Galeria
(3 imagens)

A nova série norte-americana sobre a personagem Kara Zor-El, Supergirl, será exibida no Brasil a partir do próximo mês de novembro. Com estreia marcada para o dia 4, a primeira temporada da produção chegará ao país com episódios legendados e áudio original (em inglês).

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Produzida nos Estados Unidos pela CBS, Supergirl passará na versão brasileira do canal a cabo Warner. A série traz a atriz Melissa Benoist (Glee) como a protagonista Kara Danvers, ou Kara Zor-El, a prima do Superman. Além dela, Chyler Leigh (Grey's Anatomy) participa dando vida a Alexandra Danvers, a irmã terráquea (e adotiva) de Kara.

A série tem como foco a história de Kara, personagem da DC Comics que também escapou de Krypton antes da destruição do planeta e foi adotada pela família Danvers. Aos 24 anos, ela decide “sair do armário” com os poderes dela e se tornar a heroína que nasceu para ser.

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O elenco de Supergirl tem ainda Calista Flockhart (Ally McBeal) e Laura Benanti, de Vem Dançar e The Playboy Club. A protagonista Melissa Benoist, de 26 anos, também participou do filme Whiplash: Em Busca da Perfeição, vencedor de Oscar 2015 na categoria Melhor Ator Coadjuvante, e de séries como Homeland e Glee.

Supergirl chega – com episódios legendados e áudio original – à Warner do Brasil no dia 4 de novembro, uma quarta-feira, às 22h30.