Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série Westworld tem easter egg de Game of Thrones e fãs não sabem como lidar; veja reações

O episódio intitulado "The Winter Line" destacou as participações de Drogon e dos diretores de GoT, David Benioff e D.B. Weiss

Redação Publicado em 23/03/2020, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Westwold com easter egg de Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Cena de Westwold com easter egg de Game of Thrones (Foto: Reprodução)

[Atenção! Esta matéria contém spoilers da terceira temporada de Westworld]

Os espectadores da HBO ficaram surpresos quando um easter egg de Game of Thrones apareceu inesperadamente na terceira temporada de Westworld no último domingo, 22.

O episódio intitulado "The Winter Line" destacou as participações especiais do dragão de Daenerys Targaryen(Emilia Clarke), Drogon, e dos showrunners de GoT, David Benioff e D.B. Weiss. No entanto, levando em conta o final da oitava temporada, o mini crossover os fãs sentirem um misto de emoções. 

Na cena em questão, Bernard (Jeffrey Wright) e Stubbs (Luke Hemsworth) vão para instalação secreta da Delos e, apesar dos parques estarem fechados, ainda há muitos funcionários. Enquanto isso, passam por dois técnicos de laboratório, Dave e Dan, interpretados por Benioff e Weiss, respectivamente. Então, Dave revela que há o potencial comprador de uma startup na Costa Rica.

+++ LEIA MAIS: Fã encontra nova falha inexplicável no final de Game of Thrones: ‘Por que não usaram flechas?’

"Como diabos você vai levar isso para a Costa Rica?" diz Dan. "Em pedaços, cara", diz Dave. Com uma serra elétrica, caminha em direção a um enorme dragão robótico que se parece muito com Drogon, o único filho de Daenerys a sobreviver à oitava temporada de Game of Thrones.

"Digam-me que vocês também acabaram de ver DROGON de Game of Thrones em #Westworld", escreveu um perfil do Twitter. Outros mencionaram a queda da oitava temporada de Game of Thrones: "Foi apenas uma simulação cagada do que realmente aconteceu", escreveu um fã. "Faz sentido agora!"

Alguns expressaram sua frustração com a cena. "Apenas mostra o quão confiantes eles estavam de que a última temporada de GOT seria um sucesso. Pensaram que este pequeno Easter egg seria engraçado, bem, não foi", escreveu um fã no Reddit. "Ver os rostos deles literalmente me tirou do universo e me fez lembrar o quanto eu não gosto desses caras e estava apenas tentando curtir outro programa."

+++ LEIA MAIS: Jon Snow será ressuscitado de forma diferente nos livros de Game of Thrones; Entenda a teoria

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Lisa Joy e Jonathan Nolan, showrunners de Westworld, explicaram como o Easter egg de Game of Thrones surgiu - e parece que a cena foi simplesmente para celebrar Benioff e Weiss como criadores.

"Somos amigos de Dan e David, que são seres humanos adoráveis", disse Nolan. "Eles foram incrivelmente solidários e amigáveis ​​conosco quando estávamos começando nosso show."

Mais tarde, Nolan observou que Game of Thrones "reinventou a televisão" em termos de ambição. "Seus valores de produção, a varredura das histórias que eles estavam contando (...) Queríamos homenageá-los", disse Nolan.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

Enquanto isso, Nolan revelou à Variety que GeorgeR.R. Martin sempre esteve interessado no crossover: "Também somos amigos de George R.R. Martin, e George sempre dizia, desde a primeira temporada: 'Temos que fazer uma ligação com Game of Thrones'."

+++ LEIA MAIS:  Teoria indica que Jon Snow e Arya Stark ainda podem se tornar um casal nos livros de Game of Thrones; entenda


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA