Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Séries Homeland e Masters of Sex são renovadas

Canal aprovou mais 12 episódios dos programas, que irão ao ar em 2014

Rolling Stone EUA Publicado em 23/10/2013, às 09h46 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Melhores da TV - Homeland - Reprodução / HBO
Galeria - Melhores da TV - Homeland - Reprodução / HBO

Homeland e Masters of Sex foram renovadas pelo canal Showtime para mais 12 episódios a serem exibidos no próximo ano, noticiou o site Deadline. A informação veio apenas a quatro semanas antes do fim das respectivas temporadas – a terceira de Homeland, mas era a primeira do novo drama Masters of Sex.

Galeria - 22 das pessoas mais inteligentes da TV norte-americana falam sobre seus programas preferidos.

Homeland continua a provar a força do Showtime e é um dos mais programas mais excitantes, provocativos e bastante discutido da televisão”, disse David Nevins, presidente do canal. “A ótima reação da crítica e da audiência diante de Masters of Sex tem sido incrivelmente gratificante.”

Homeland, que chegou ao fim na segunda temporada em um momento decidido, continuou a mostrar ótimos índices de audiência, ainda que tenha polarizado as reações do público.

Enquanto isso, a outra série, recém-chegada, que retrata o verdadeiro trabalho e relacionamento dos pesquisadores de sexo William Masters e Virginia Johnson – que foi muito bem recebida pela crítica e conseguiu uma impressionante média de 5,4 milhões de público, semanalmente (quase 33% a mais do que Homeland, na primeira temporada).