Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Serj Tankian quer lançar material inédito do System of a Down: "Convença os outros"

Os últimos álbuns da banda, Mezmerize e Hypnotize, foram lançados há mais de 14 anos

Redação Publicado em 11/12/2019, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serj Tankian, do System of a Down (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Serj Tankian, do System of a Down (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

No início da semana, Serj Tankian revelou publicamente que está disposto a lançar materiais inéditos do System of a Down, mas diz que os outros membros da banda - Daron Malakian, Shavo Odadjian e John Dolmayan - "precisam ser convencidos".

Durante um bate-papo no Patreon, site norte-americano de financiamento aos artistas, o vocalista e multi-instrumentista armênio-americano foi questionado sobre uma petição que pede por músicas novas do System of a Down. Até o momento, cerca de 2,8 mil assinaturas foram recolhidas.

À petição, Tankian respondeu: "Material inédito do SOAD? Sim, sou a favor. Convençam todos os outros."

Veja a publicação aqui

+++ LEIA MAIS: Baixista do System of a Down diz que, se dependesse dele, a banda já teria lançado 10 discos inéditos 

Anteriormente, em entrevista para a rádio SiriusXM, Odadjian expressou a esperança de que ele e os colegas voltem aos estúdios para gravar um álbum.

Ao ser questionado, o baixista contou ao apresentador Eddie Trunk que, há dois anos, os integrantes do grupo se juntaram para trabalhar em novas composições, exceto por Tankian, que trilhava sua carreira solo.

Ele ainda acrescentou que está ansioso para "gravar e soltar" o que seria a sequência de Mezmerize e Hypnotize, lançado em novembro de 2005. Mas nem mesmo o músico entende a razão pela qual os integrantes da banda não deixam as diferenças criativas de lado.
“Acredito que a gente possa superar qualquer coisa, porque não é como se alguém tivesse feito algo tão horrível que não conseguimos superar - não é nada disso. São apenas divergências que estão durando mais do que deveriam, ao meu ver."


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'