Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angelina Jolie e elenco de os Eternos evacuam filmagem após bomba ser encontrada

Estavam no local também o ator Richard Madden, além de um time de produção

Redação Publicado em 05/11/2019, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Eternos, novo filme do MCU (foto: reprodução Screen Rant)
Os Eternos, novo filme do MCU (foto: reprodução Screen Rant)

O elenco e time de produção de Os Eternos, novo filme da Marvel, teve que ser evacuado de uma locação após uma bomba ter sido encontrada no set.

Segundo informações do Daily Mail, a cena do novo filme do MCU foi filmada em uma base militar antiga em Fuerteventura, uma das ilhas do arquipélago das Canárias, território pertencente a Espanha.

+++LEIA MAIS: Martin Scorsese detesta os filmes da Marvel - mas o que achou de Coringa?

Um time especializado em neutralização de bombas foi imediatamente acionado para desativar o artefato, e acredita-se que o explosivo seja uma arma remanescente do período que as forças nazistas ocuparam a base durante a Segunda Guerra Mundial. Ninguém se feriu no incidente.

Entre o elenco e produção presentes na cena estavam Angelina Jolie, que interpreta a heroína Thena, e Richard Madden, que interpreta Ikaris, um dos líderes da superequipe.

+++LEIA MAIS: Jeremy Renner, Gavião Arqueiro, admite ameaça com arma à ex-esposa Sonni Pacheco e filha Ava, de 6 anos

Os Eternos são uma raça de humanóides com poderes e que vivem muito mais do que pessoas normais, e foram criados pelos Celestiais, os deuses do universo da Marvel, para proteger a Terra dos Deviantes, outra raça de humanóides da qual se origina o vilão Thanos, por exemplo, que marcou presença em vários filmes do MCU, como Vingadores: Ultimato.

O longa será dirigido por Chloé Zhao, com nomes no elenco como Salma Hayek, Kit Harington, e Brian Tyree Henry, com estreia marcada para dia 6 de novembro de 2020.