Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Set de O Âncora 2 é furtado em Atlanta

Ladrões levaram US$ 300 mil em fios de cobre e quatro computadores Apple

Redação Publicado em 09/01/2013, às 11h29 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Ancora - Reprodução
O Ancora - Reprodução

Esta notícia o âncora Ron Burgundy não gostaria de apresentar. O set onde a continuação O Âncora 2 está sendo rodada em Atlanta, nos Estados Unidos, foi furtado durante o recesso de fim de ano, segundo noticiou o site E!.

Entrevista: Will Ferrell, o cara mais legal de Hollywood, nos leva a um passeio sem nenhuma ansiedade.

Os ladrões levaram cerca de US$ 300 mil em fios de cobre que equipavam o local, assim como quatro computadores da Apple. “É uma pena que isso aconteça porque Atlanta está realmente tentando entrar de vez na indústria cinematográfica”, lamentou o Davis Nort, responsável pelo estabelecimento invadido.

Para tamanha quantidade de equipamentos furtados, a polícia acredita que na verdade tenham acontecido duas invasões – uma primeira durante o Natal e outra na véspera do Ano Novo, alguns dias antes do retorno da equipe de Will Ferrell para as filmagens.

O Âncora 2 dará continuação ao filme de 2004. Além de Ferrell, voltam ao elenco Paul Rudd, Steve Carell e Christina Appelgate. Kristen Wiig, do Saturday Night Live, também pode integrar o elenco como alvo amoroso do personagem de Carell, Brick Tamland, o amável e nada inteligente homem do tempo.

A sequência tem estreia marcada para o dia 20 de dezembro deste ano.