Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seth MacFarlane comenta reboot de Os Flintstones

Criador diz que a nova versão do desenho será “um pouco mais atual”

Redação Publicado em 19/03/2012, às 11h43 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Os Flintstones</i> - Reprodução
<i>Os Flintstones</i> - Reprodução

Dando entrevista durante o festival South by Southwest para promover o filme Ted, Seth MacFarlane, mais conhecido por ser o criador de títulos como Family Guy, American Dad! e The Cleveland Show, falou sobre o aguardado reboot de Os Flintstones, que está nas mãos dele. De acordo com o site The Huffington Post, os fãs podem aguardar uma boa dose de nostalgia ao ver a família da idade da pedra de volta à TV em desenho animado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ele ainda afirmou que a nova versão será “um pouco mais atual”. Ele ainda está terminando de editar o piloto e não deu nenhum detalhe estético ou sobre a história.

A série animada sessentista foi um grande sucesso, contando as aventuras de uma família moderna da idade da pedra e que convive com um dinossauro de estimação. Os originais foram ao ar entre 1960 e 1966. Alguns longas também foram produzidos, sendo que o mais famoso é o de 1994, estrelado por John Goodman (Fred), Elizabeth Perkins (Wilma), Rick Moranis (Barney) e Rosie O'Donnell (Betty).