Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seth MacFarlane e Emma Stone anunciarão indicados ao Oscar nesta quinta, 10

Esta será a primeira vez desde 1972 que o apresentador da festa também participa do anúncio

Redação Publicado em 07/01/2013, às 12h38 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth MacFarlane - AP
Seth MacFarlane - AP

Muitos rumores já rondaram as principais categorias do Oscar de 2013, mas será neste quinta, 10, que o anúncio oficial será feito. A atriz Emma Stone e Seth MacFarlane, o apresentador da premiação, serão os responsáveis por revelar os indicados em conferência que ocorrerá em Los Angeles.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo anúncio oficial, esta será a primeira vez, desde 1972, que o apresentador da cerimônia é também o responsável por revelar os indicados. “Desde os primeiros anúncios de indicados, em 1964, o presidente da Academia participa do evento. Neste ano a Academia irá quebrar a tradição e MacFarlane, que foi nomeado apresentador do Oscar em outubro, se juntará a Emma Stone para as nomeações”, explicou o anúncio oficial.

No Twitter, MacFarlane, criador de séries como Uma Família da Pesada e diretor de Ted, brincou com a situação: “Vou anunciar os indicados ao Oscar no dia 10 de janeiro, às 5 a.m., com Emma Stone. Também vou revelar o nome do bebê de Kanye e Kim (Zeus)”.